Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil! Pague no Pix ou Parcele em até 6x Sem Juros e aproveite Frete Grátis para Todo Brasil!

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Utilizamos os seguintes meios de pagamento:

  

Qual é o custo de envio?

Todos os nossos produtos possuem frete grátis, com isso o custo de frete junto aos nossos fornecedores, fica por nossa conta. 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo médio de entrega é de 2 a 5 semanas após o despacho do pedido, podendo levar de 2 a 5 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para separação do produto em estoque, embalagem, entrega a companhia aérea, frete e inserção do código no sistema. Em 90% das entregas são feitas em 2 semanas.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.

Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:

Boleto Bancário: Até 3 dias úteis para compensação. 

Cartão de Crédito: No mesmo dia. Caso tenha inserido alguma informação incorreta, seremos informados, caso isso ocorra entraremos em contato pelo e-mail corporativo para refazer a compra. 

Pix: Aprovação imediata

Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?

Não! Apenas coletamos seu nome, dados para contato e endereço de entrega. 

Onde vejo minha Nota Fiscal?

Nós enviamos a Nota Fiscal para seu e-mail cadastrado em até 7 dias úteis. 

Qual o vencimento do meu Boleto?

Nossos boletos têm um prazo de 3 dias úteis.

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Caso tenha escolhido boleto bancário, indicamos que não realize o pagamento, entre em contato conosco para reenviarmos um novo link de checkout ou pode acessar nosso site e refazer a compra na modalidade correta. 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido utilizando o código de rastreio que enviaremos para seu e-mail ou WhatsApp no prazo de 7 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída até a chegada no local de entrega. 

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos podem ser enviados de diferentes fornecedores. Sendo assim serão enviados códigos diferentes para cada produto. Mas, não se preocupe, nós cuidados disso. 

Minha entrega atrasou e agora?

Nós sempre fazemos o possível para que seu pedido chegue no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, COVID-19, etc. 

Caso ocorra algum atraso, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para podermos averiguar e resolver o ocorrido. 

Nós da La Presenteria pedimos atenção no preenchimento dos dados do seu pedido, pois não podemos nos responsabilizar por qualquer problema referente ao fornecimento errado do endereço de entrega. Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualização no rastreio depois de 60 dias após a data de envio.

Como alterar meu endereço?

ATENÇÃO! Caso tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, entre em contato imediatamente conosco. Pois, seu endereço não poderá ser alterado apos 24 horas da compra ter sido confirmada em nosso site e entregue para despacho. 

Observação: Nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele solicite. 

Terei que pagar taxas alfandegárias?

Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. No entanto, será de nossa responsabilidade possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo. Caso aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em seu rastreamento. Portanto, pedimos à gentileza que entre em contato conosco para informar o ocorrido.

Como faço para cancelar meu pedido?

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte por e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento. 

Em casos de cancelamentos não informados ao nosso suporte, será descontado 30% do valor cheio a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos correios, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Nós da La Presenteria não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Existem situações em que apenas são concedidas restituições parciais-se aplicável:

* Item com sinais óbvios de uso;

* Embalagens extraviadas e lacres abertos

* Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;

* Qualquer item que não esteja na sua condição origina, danificado, quebrado ou faltando peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.

O que acontece com meu pedido caso eu não retire na agência dos correios indicada?

 

Quando o produto estiver endereçado para uma distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Caso não faça a retirado no prazo indicado seu pedido retornará para os armazéns de nossos fornecedores. 

Comprei um produto e me arrependi. O que eu faço?

Em caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, você receberá reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

* O produto deve estar na melhor condição possível;

* Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes.

Qual garantia tenho de que vou receber meu pedido?

Nós da La Presenteria realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre sua satisfação. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos produtos são enviados principalmente de fornecedores no Brasil e na Ásia. Antes de serem enviados, cada um de nossos itens passa por um rigoroso controle de qualidade para garantir que você receba seu pedido em perfeito estado. Além disso, você receberá o seu código de rastreio para verificar o trajeto do pedido até a chegada no endereço cadastrado.